Entrevista a Jorge Jesus no jornal “A Bola” de hoje

Portanto, depois de uma breve leitura da entrevista a Jorge Jesus na edição do jornal “A Bola” de hoje, concluo que tudo indica que Luís Filipe Vieira vai continuar a apostar em Jorge Jesus, sendo o escolhido para a próxima temporada. Bem se sabe que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira, e posso estar enganado, mas o diálogo do técnico e todas as “conversetas” para cair de novo no goto dos adeptos é o que levam a crer. Desde ter dito que «está num lugar em que qualquer treinador a nível mundial gostaria de estar», até responder ao alegado interesse do FC Porto em si que foi noticiado nos últimos dias esclarecendo que «quem chega ao topo, não quer andar para trás». Tremenda moral e descaramento tem Jorge Jesus também ao dizer que «considera ser merecedor de nova oportunidade no clube da Luz». Isto revela uma falta de noção incrível. Depois de ser campeão em 2009/10 de forma fantástica, o Benfica perdeu dois campeonatos para o Porto de forma ridícula. Na temporada 2010/11 sendo vergado diversas vezes pelo rival nortenho, e na temporada 2011/12 perdendo o campeonato para aquele que foi o Porto que pior vi jogar à bola nos últimos anos. A argumentação que JJ apresenta para o insucesso? As arbitragens, claro. Pessoalmente, estou saturado destas polémicas à volta das arbitragens. Queixem-se menos e joguem mais à bola, porque sempre foi e sempre será assim.

About these ads

12 Comentários

  1. De acordo. Quando o treinador responde deste modo é muito mau sinal. Têm costas muito largas, os árbitros. É não reconhecer a realidade dos factos. Houve erros de arbitragem, é certo. Mas, no ano passado, os erros, e muitos, foram de Jorge Jesus e de quem, com ele (se é que não foi só ele) planeou a época. Aquelas apostas em Roberto, por exemplo, quando havia uma tão desastrada prestação do rapaz, são inesquecíveis. Eu não vou esquecer. Este ano, todos viram, com um Porto por baixo, que chegou a estar a 5 pontos, o nosso clube permitiu o ressurgimento deles, pela quebra e presunção de Jorge Jesus e da equipa. É imperdoável. Jesus não vai fazer meia época, é o que eu espero.
    Manuel

    • concordo consigo manuel jj e um bom treinador ja deu provas disso mas e hora de rumar a outras ligas novos desafios

  2. Amigos deixam o JJ terminar o contrato com o SLB e depois façam a análise do periodo dele à frente da equipa do SLB.Para além disso o nosso clube conseguiu ganhar novamente credebilidade,e por isso os assuntos do nosso clube devem ser tratados dentro do nosso clube e não por jornais e outros que querem ganhar dinheiro á custa da marca BENFICA.Como o maior club de Portugal e não só,devemos unir-nos e falar menos,e quando isso for necessário,deve ser feito nos lugares próprios.Para bem do SLB,devemos estar mais perto dos nossos dirigentes e apoiá-los e correr com os vânda-los que se dizem Benfiquistas.
    Um abraço para toda a família Benfiquista.Sócio com as quotas sempre em dia e também critico,mas construtivo.

  3. Deixem treinar o homem e não o persigam nem desmoralizem
    Com comentários de Xuxa,pois é o treinador com mais classe e
    educação que já vi neste milenário.

    • Sim deixem trabalhar,e falem menos,nunca mais conseguem aprender com o inimigo.Já perceberam ou é preciso mandar todos estes ignorantes para a escola,mas nas que se usaram a menina dos cinco olhos?

  4. O Benfica não pode continuar a acusar os árbitos e ignorar o sitema e o sistema é P.C. com a sua aliada Sportv. A propósito já alguma vês se viu O P.C. falar da Sportv. ou vice-versa?

  5. Jorge Jesus e um grane treinador e tomara que fique muito tempo no Benfica ele e Luis Filipe Vieira se nao mal do benfica quem critica nao e benfica ou nao percebe nada de futebol assinado grupo de socios.

  6. boa bemfiquista sou jose ussaca de maputo,mocambique treinador de futebol e sou sportinguista, voces deviam se unir e aranjarem uma bo solucao para a vossa equipe pelo que eu saiba todo o treinador quer ganhar jogos,campeonatos e tacas. eu cimto iso na pele e coracao porque quando perco jogos fico muito triste e perco vomtade de tudo

  7. p mim jj fora sou atanasio francisco grande benfiquista portanto jessus para mi ja nao e trenador ideal para um clube prestigioso como o da luz; se ele esta ai ate hj e pela incompetencia do presidente porque ele ja deu muitos desgosto a naccao benfiquista, e se ele se considerasse um grande trenador de futebol demitiria-se ate eu aplaudiria pelo o jesto, mas parece que ele e m um cuitadinho nao tem um minimo de consideracao por ele proprio…………….

    • O pa, ou voce noa percebe de fetebol, ou nao e benfiquista

  8. Espero que jj contimua no comando do nosso benfica e que ela não faça mais as suas envencõe

  9. Sou angolano e resido cá em Angola. Ñ farei julgamentos, jesus diz ser um grande treinador, prontos, também nem direi q ñ… Mas penso q os grandes treinadores são identificados pelo trabalho ou o trabalho faz deles grandes treinadores. A grandeza dos treinadores é medida pelo peso d’ um clube, ou seja, o benfica é um grande clube, inebitavelmente, jesus poça ser uma balança impotente p’ ra o peso do benfica.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores